domingo, 13 de março de 2011

Um pouco sobre mim :*

Olá , esse é meu blog , e gostaria de compartilhar para vocês , todas as minhas emoções , meus pensamentos , textos, namoros e o que nos enteresse :) 
  Antes irei falar um pouco sobre mim , para que vocês possam ter uma ideia como sou ><
Meu nome é Jeniffer Meireles , sou uma pessoa de personalidade forte , sou extrovertida , porem me estresso rápido , muitas pessoas me chamam de dupla personalid
ade por ser assim . Já eu vejo de outras formas , mais isso não me deixa chateada , ultimamente o que as pessoas dizem ao meu respeito , entra por um ouvido e sai pelo nariz , eu acredito que todo o ser humano julga os outros , uns já julgam de cara , mesmo antes de conhecer , outros mesmo conhecendo fica julgando pelas costas . E antes me deixava abater por essas coisas de julgamento, o que as pessoas estavam pensando ao meu respeito , se agradava a todos com as caras que eu fazia e as atitudes que tomava , mas além de eu ser assim não me deixava insegura , sempre tive plena confiança em mim , isso só me deixava meia triste , e acabava não dando valor para as pessoas que realmente queriam o meu bem , que sempre me apoiava !
   Em poucos dias pude ver, que eu cresci por dentro , que sou capaz de muita coisa, que posso fazer o que eu quizer , na hora que eu estiver afim , ( sem que a mamãe brigue é claro , rs ) e as pessoas que julguem o quanto quizer, sou feliz assim , tenho pessoas que me amam , amigos , familiares e primeiramente Deus , e só quem pode me julgar é ele , o único e poderoso .
   Espero que esse blog possa ajudar algumas pessoas , como também  pessoas me ajudaram
.

2 comentários: