segunda-feira, 21 de março de 2011

Queria poder ter aminésia :/

Será que é pedir demais ? Por favor já não aguento mais ter que força um sorriso para que as pessoas não me venham com perguntinhas dizendo assim " O que aconteceu com você ? " , "O que você aprontou dessa vez " . Será que não tem como me deixar quieta pelo menos um pouco ? !
 Eu quero esquecer de tudo o que passamos juntos , mas você não me deixa , cada vez que olho nos seus olhos me dá vontade de pular de paraquedas sem o paraquedas :(
   Eu só queria que o vento levasse tudo o que quero esquecer , toda a fumaça que exala os meus pensamentos que eu queria que fosse lindas fábulas e que existisse final feliz , e que meu sorriso fosse verdadeiro . Porquê essa deficiência ? Porquê ninguem me entende ? Porquê todos falam que entende ? Porquê esses erros tão graveis em você ?
                   Quando me lembro de tudo o que eu fiz por você , e hoje não significaram nada para você , dá vontade de ligar o som no volume mais alto e cantar mais alto ainda que a musica , até minha garganta doer e eu for deitar e simplesmente dormi . Isso se a borboleta azul não virar morcego e me pertubar também nos sonhos ou pesadelos . Quero ir para a floresta do esquecimento , para poder ter a certeza que você não está escondida  na respiração das árvores. Quero poder me esconder nas notas musicais para ter a certeza que você não está no ritmo da composição . Quero estar longe de você , para ter a certeza que jamais vai me preocurar .
                 Vai ser dificil te esquecer , confesso ! Mas nada é impossivel para aquele que ensiste . E eu ensisto te deletar da minha vida , nem que pra isso eu chore até encher o Mar Mediterrâneo .
   Eu sei que não estou sozinho , posso sentir sua presença , tentei me esconder de você , mais ensiste se esconder em meu coração :(                                                        

                 
                                                                            

2 comentários:

  1. "Quero ir para a floresta do esquecimento , para poder ter a certeza que você não está escondida na respiração das árvores. Quero poder me esconder nas notas musicais para ter a certeza que você não está no ritmo da composição."
    MUIIITO BOMMM!
    O SEU BLOG VIROU VÍCIO!
    AS POSTAGENS ESTÃO TODAS ÓTIMAS...
    GOSTEI TANTO QUE ESTOU DIVULGANDO OK?!

    ResponderExcluir
  2. wooooooooooont que bom que você gosto , pode divulgar sim :)

    ResponderExcluir