terça-feira, 29 de março de 2011

Apenas amigos

Não quero que você vá me guardando no coração como apenas amigos , prefiro arrancar aquilo que nunca fomos , você sabe e você me disse " Quero ser além de seu amigo " . E agora você vai assim , sem explicações e me diz que poderíamos ser amigos com a maior face do mundo . Será que esse tempo só estávamos brincando de esconde - esconde que você escondeu o amor de mim enquanto eu sempre demonstrei ?! Não acredito que foi só passatempo , porque você não me fala o que aconteceu ? Eu te fiz alguma coisa desagradável e você se foi ?
   Por que as pessoas machucam e depois fingi que nada aconteceu e falam sempre pra você " Pensa positivo " . Como pensar positivo que tudo que me vem dele são coisas abaixo de 0 . Eu já não aguento , me apegar demais a isso tudo só me fez mal . Pelo menos diz o motivo da  partida , me diz quando os continentes vão se encaixar , me diz que não foi ilusão , que você voltara e irá buscar o que lhe pertence . Me diz que vai lembrar de todas as nossas brincadeiras , fala que não quer seguir essa trilha sozinho , que o seu lugar é aqui comigo .
    Concordo , vá !  Mas siga sempre de cabeça erguida assim como eu vou fazer na minha vida . Mas nem tente voltar , jogarei seus sentimentos , seu coração na fonte de águas-vivas para ver se consegue restaurar aquele erro que você cometeu assim que se foi e me deixou sozinha com perguntas sem respostas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário