domingo, 13 de março de 2011

Amor de mãe :$



Amor de mãe , é aquele amor infinito . O amor que mais se aproxima do amor de Deus , um sentimento sem explicações .    Passamos 9 meses dentro da barriga de nossas mães , quando saimos abrimos um berreiro , depois nossa mãe é obrigada a ver o filho apanhando assim que nasce ( o tapinha do médico , rs ) , e depois se banhamos no leite , que não há nenhum igual . E logo depois, ela nos ver crescer , aprender a falar, aprender a andar e vê nossas primeiras travessuras . Depois nossas mães se preocupam tanto conosco , que quando crescemos achamos bobagens , muitas vezes a chamamos de chata e sem nós si quer entender o lado dela , posso estar escrevendo essa pequena postagem , mas tenho certeza quando eu brigar com a minha mãe é isso que vai passar na minha cabeça , que ela é chata e chego até falar que ela implica comigo , falo tudo da boca pra fora :/   E depois me arrependo , me sinto mal e vejo que é só um jeito de ela demonstrar carinho , tentar nos afastar do perigo , pois ela é uma pessoa mais vivida , mais muitos não pensam assim né ?      Uma coisa eu nunca duvidei , ela me ama e ela se arriscaria por mim , e muitas vezes preferimos tratar uma amiga ou um amigo , melhor que a propria mãe, sendo que depois que quebramos a cara com certos "amiguinhos" , vemos que nossa mãe nunca nos abandona , se você estiver chorando por uma coisa grave , ou até mesmo besteira , ela não precisa saber o porque do choro , ela não precisa nem pergunta , simplesmente te dá um abraço que você desaba , e vê que sua mãe nunca irá sair do topo . Porque ela é sua melhor amiga ♥ 

3 comentários: