terça-feira, 15 de março de 2011

Fissura

  A maré já mudou , o galo já cantou e continuo sendo incompreendido . Pessoas não sabem o porquê de nada , não sabem o motivo de eu ser assim , não sabem o que é guarda um grito no desespero , não sabe o que é acorda com a saudade de algo que nem aconteceu .
   - Acho que você está ficando louco !
   - Sua mãe já te levou no psíquiatra ?
 E a pior pergunta de todos é " - Você é emo ? " . Acaba o mundo de qualquer garoto que gosta de ficar quieto e tem o cabelo jogado para o rosto . Não sei se posso dizer que é vergonha . Confeço que amo o escuro , é o lugar que posso conversar comigo mesmo , ter as perguntas que todos fazem para mim , simplesmente respondidas .Mas por eu ser assim , tudo se torna um problema !   Me tornei fissurado nisso .
Meu amigo sou eu mesmo , depois de tempos e tempos me tornei uma pessoa egoista , penso só em mim , tudo ao meu redor ... FAIL eu sou o meu redor !
   A culpa é sua , te culpo por todas as suas perguntas , te culpo pelo dia de hoje , te culpo pelas paredes brancas que não são mais escuras , te culpo por eu ter que tomar todo dia esses comprimidos que me fazem dormi e não poder ter meus sonhos pertubadores , te culpo por esse abraço que me dou sozinho .
                Esse povo está ficando doido , hahahahaha me falaram que o abraço que me dou sozinho é uma camisa de força .

Postado por : 

3 comentários:

  1. Para quem não entendeu . As pessoas ficam tão fissurados em algo , que começa a criar problemas em sí mesmo , sem ao menos ter ! Se preocupou tanto com o que os outros pensavam que ficou doido .

    ResponderExcluir
  2. mto mto mto legal a postagem rsrs
    Gostey ^^

    ResponderExcluir
  3. cara o seu blog é super interessante...viciei!

    ResponderExcluir